Os Fernanda Diaries

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está amplamente quente.Este cfoirebro está descendo de modo a os glúteos.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” utilizando este Lula e nãeste possui nada de modo a Discutir dele! Sabe do amplamente mais que nãeste conta. Nãeste serve saiba como empresário. Também nãeste serve tais como delator. Uma excelente dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é bastante fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal de que vai lançar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda minhas fontes entendeu que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos amplamente Muito mais.

7Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: Este filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropé especialmenterios que o cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

7Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal tais como profissional.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de vista de quem?? Pelo ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era somente Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *