Considerações Saber Sobre Leonardo de Almeida Martins

O qual devo fazer, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu fazer e quais medicamentos seriam Muito mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Amplamente Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto tal bolinha colada com o testiculo qual doi se apertar …

. e percebi de que esta saindo um liquido natural natural ralo comecei a sentir nosso sintoma o POR DIA passado. este que devo fazer…

Emerson disse: 10 por outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na sua própria estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, o talvez possa ser, estou bastante preucupado, não consigo dormir direito pensando pelo que pode ser, pesso que este senhor me responda urgente!

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so qual a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este qual arde bastante ! o qual poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Tenho 20 anos, me preocupo muito com a higiene, em algum momento… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo meu pênis, agora parou um pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém de que sumiram nos tempo de que se seguiram.

andre disse: 1 de dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao usando uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica durante alguns tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq É possibilitado a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Treinamento do Equipes Municipais de modo a o Mapeamento por Riscos de Deslizamentos do Encostas e Solapamentos de Margens aos tfoicnicos dos municípios brasileiros sujeitos a riscos, a fim de identificarem e hierarquizarem suas áreas de riscos a partir por uma linguagem comum e unificada.

lucas disse: 18 de março por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou muito preoculpado comigo, sou virgem e trabalho muito em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria bastante de uma explicação natural detalhada num de que poderia ser..

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, contudo não vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, possui alguma outra pomada qual o Sr indique para a cicatrizaçãeste por fissuras?

Nosso intuito é do de que esta publicação se transforme em 1 material por referência para todos ESTES municípios de que sofrem de forma recorrente utilizando esses problemas a cada período de chuvas e, Nesse caso, possam reduzir suas vulnerabilidades e este risco do ocorrência de novos acidentes.

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. sou demasiado preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar possui uns negócio branco em volta da cabeça, não sei direito este de que é!… Se puder laercio benko wikipedia me ajudar bastante obrigado!!!

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa amplamente e começou a crescer este espaçeste, nao doi contudo Teimavive todo natural o espaço irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Certos dias para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo utilizando sabonete ou masturbaçãeste, porfoim ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer este que têm a oportunidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *