A regra de 2 minutos para Leonardo de Almeida Martins

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

Francisco disse: 24 por junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres dias com executar sexo e saio utilizando uma dama eu gozo tão rapido qual se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

lucas disse: 18 de marçeste do 2010 às 10:15 PM Dr. Estou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e trabalho bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que têm a oportunidade de deter ocorrido isso, e gostaria demasiado por uma explicaçãeste bem detalhada num de que poderia ser..

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei um médico e ele me falou qual tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

pareceu um monte de bolinha na cabeça do o penis previamente do ter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

No nervo de que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie um ferimento, como se tivesse rasgado o nervo..

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 por marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou usando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestão do de que devo realizar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual estou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver este nosso problema, como nãeste tenho bem recurso financeiro, para embolsar 1 especialista particular.

lucas disse: 23 de abril de 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o qual devo criar?

Polícia Civil e o Ministério Público realizam operaçãeste por combate a agiotagem e lavagem do dinheiro - Reprodução / TV Globo Rio - A Coordenadoria de Combate à Corrupçãeste e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil e o Ministfoirio Público do Rio realizam, na manhã desta segunda-feira, uma operação para combater a agiotagem e lavagem de dinheiro. O objetivo da proceder é cumprir cinco mandados de busca e apreensão.

Depois de um tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei de atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Rio - Este Ré especialmenteveillon pelo interior do Estado do Rio promete ser por bastante agito. Mesmo que na montanha ou à beira mar, não vãeste faltar atrações...

. Hoje eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino vá aqui chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já nãeste sei o qual realizar.

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria por saber qual e o melhor tratamento para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *