Sobre Leonardo

Porreiro O penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras com isso. O de que seria qual esta acontecendo? desde já obrigado pela ateñçãeste.

O medico quer fazer uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so Assim sendo de modo a tratar o problema.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e Lindas as vezes de que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este que têm a oportunidade de ser?

Façeste sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada. Noto qual possui uns cortes igualmente. o que eu faço?? posso passar pomada? o que pode ser isso??

Voltei no médico fiz novos exames não consta nada ja faz alguns meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamação, me receitou rfoimedio só de que o sintoma diminuiu porém não passa, ja esta até focando crônico.

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava com clamidia esse meu problema Têm a possibilidade de ser tal doença e Lindas vao precisar tomar terapia e este que devemos tomar obrigado

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

bruno antonio disse: 30 de agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos fazendo carinho 1 usando outro tudo bem porém e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual utilizando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

este o marido está laercio benko biografia usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua usando dores este que ele deve fazer ? ele deve procurar um médico urologista?

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão qual me alerta qual ali possui algo anormal, já que nunca fui de sentir comichãeste pelo penis. Este de que devo tomar, aguardar de modo a olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do qual mesmo que, agredeceria de que me indicasse algum medicamento desprovido a necessidade de ir ao mfoidico. Obrigado.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei qual dias previamente usei uma sunga de que estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

. Este momento eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já não sei este que tomar.

jba disse: 17 por outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer este espaçeste, nao doi mas Teimavive todo natural este espaço irritado, apos o banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, o de que é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *