O melhor lado da Leonardo

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, estou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeço amplamente mesmo, obrigado e até Ainda mais.

Leonardo da Vinci tinha especial interesse pela anatomia humana. Ele passava noites inteiras em hospitais de modo a entender o funcionamento do corpo. Fez diversos desenhos de modo a ilustrar seus estudos, como de embriões, olhos, músculos e tecidos.

Nas artes plásticas, Da Vinci foi um Destes primeiros italianos a usar a té especialmentecnica do óleo Derivado do tela. Suas pinturas retratavam, geralmente, rostos e temas religiosos.

Sou com 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha mas nada por Ainda mais, e mal uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei 1 mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse tomar previamente de eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o que poderia ser ?…e qual o terapia?…

Parece um carocinho vermelho,contudo não tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so tem vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? Este que têm a oportunidade de ser? Obrigado

mais ao meus 27 anos???” O que têm a oportunidade de ser? o qual devo realizar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

jailton disse: 19 de abril do 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria de itamar serpa filhos saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar com urgencia, tava tendo relação usando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo demasiado forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar usando o penis duro… mim ajude pelo amor de deus mim diga um nome de um antiflamatorio de que eu possa sentir melhoramentos so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraçeste e tenha uma otima noite

Tenho 20 anos, me preocupo muito utilizando a higiene, em algum momento… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo meu pênis, doravante parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor de pele queima… mas não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém que sumiram nos dias que se seguiram.

Este artista era fascinado através natureza: adorava observá-la, admirá-la e estudá-la de modo a ganhar conhecimento. Apreciava as infinitas obras e as harmonias dos padrões. Ele dizia qual 1 bom artista também deveria ser 1 Porreiro cientista de modo a melhor compreender e descrever a essencia.

entao quando eu gozo sai um poco do sangue ….as x eh bastante e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

ja faz quaisquer anos qual por vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e muito sensivel minando um liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos atravessar dentro do algumas hras ja vai voltando este normal.

fiz exame onde foi usado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Ainda mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *