A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

entao quando eu gozo sai um poco de sangue ….as x eh amplamente e as x nao sai mais este gozo sai meio q vermelhado…

há Ainda mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só o visual. o urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusão nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Genero d problema possui diabetes, q não é o caso.peço q avalie usando carinho e me responda o Muito mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nunca tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

gostaria de saber se tem procedimento ejaculação precose este medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

Por qual já fazem 30 tempo qual estou utilizando isso no meu pênis. Li em alguns lugares que o quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso para sumir essa tromboflebite? Há algo qual eu possa fazer de modo a aumentar a qualidade logo? Façeste calor local previamente de dormir.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este que seria e possui como tratar com sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. nãeste sei se tem haver, contudo já percebi que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo do alcool aparece utilizando Muito mais frequencia.. agradeço a atençãeste e obrigado.

Lindas as vezes de que irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca que tem 1 odor bem forte…

O médico disse que todos ESTES exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou de que vá aqui a próstata é pequena e nenhumas sinais por doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois de 2 anos está voltando tudo do novo. Este que faço?

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo usando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava usando clamidia esse o problema pode ser tal doença e Lindas vao precisar realizar tratamento e este de que devemos tomar obrigado

cristiano disse: 12 do outubro do 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque É possibilitado a ser isso? possui tratamento? obrigado

ALEX disse: 11 do setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer possui saido outros não, esses dias estourou 1 maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste que é 1 pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a Parcela parece que esta cheio do verrugas.

. e percebi que esta saindo um liquido branco natural ralo comecei a sentir o sintoma este POR DIA passado. este de que devo realizar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *